Translate

Pesquisar este blog

sexta-feira, 26 de abril de 2013

Esse cara sou eu! (O verdadeiro)

Essa e a versão "real" da musica "esse cara sou eu" do Roberto Carlos...Espero que gostem:

"O cara que reclama se você demora.
Que sai com os amigos e esquece da hora,
Que ta todo o tempo querendo beber,
E quando ta bêbado esquece você...
E no meio da noite você liga,
Retada da vida...esse cara sou eu!

O cara que chega azunhado no braço,
Fedendo a cachaça e trocando os passos,
Inventando mentira e soltando migué,
Dizendo que onde tava não tinha muie,
E você vem brigando comigo,
Mas to bêbado e nem ligoo...eee, esse cara sou eu!

O cara manhoso que não tem mais jeito,
Te chama de amor e ainda bate no peito,
Fica de joelhos e pede perdão por favor,
Foi a ultima vez você e o meu amor,
De manha eu não lembro o que fiz,
Sexta feira tem bis...esse cara sou eu!"



Nenhum comentário:

Postar um comentário

The Sinner

Como essa historia ainda esta no começo, não irei por um  capitulo dela, somente a sinopse e o link para que a leiam. Embora se tratar de ...