Translate

Pesquisar este blog

domingo, 14 de abril de 2013

E de novo...Bonde das Vadias

La vai eu falar de funk....de novo (já estou ficando entediado com isso), e adivinhem sobre quem dessa vez?? acertaram o "bonde das vadias" (porque maravilha la eu não achei nenhuma ainda)..bem o post em si não e um texto grande, e sim 2 videos sobre uma tal polemica envolvendo elas...polemica? que polemica? eu mesmo não achei isso motivo de polemica e sim um modo de auto promoção...bem, assistam os videos e tirem suas conclusões.



Vídeo 1: O motivo


Vídeo 2: A explicação



Não sei quando a vocês  mas ouvi nitidamente ela falar "me solta" (e olhe que assisti esse video por no minimo 20 vezes para ter certeza)

Agora a melhor parte..alguns dos comentários dos videos kkkk


"noosa essa mulher ai nem famosa é bom ao menos eu e a maioria do pessoal nunca nem viu ela nem ouviu falar dela ! ela nem canta porra nenhuma e é feia de doer a minna q foi dar um beijo nela tbm é burra p caramba como vai ser fã de uma desgrama dessa ai feia gorda e nem falar ela sabe huhahauhauhauhau e ai essas piranhas ai de baixo fica defendendo ela pq tbm é feia p danar e deve ser do mesmo nivel que ela ai !"

"Outro detalhe é só prestar atenção no tom de voz quando ela diz vamos dançar a saideira do SOLTA..mudou o humor na voz na hora...não precisa mentir vaca até mesmo pq quem é fã dessa porra tem bosta na cabeça e não é por isso que vão deixar de acompanhar vcs...não tinha assistido o video todo, me corrijam se eu estiver errado, depois dessa letra "abençoadissima" de coloca no cú, etc ela pede palmas pra Jesus?...JÊ-ZUISSSSSSSS"

"velho quem gosta dessa porra de bonde das vadias são um bando de viado essa merda so tem puta dando o Cú pra todo lado essa merda bando de mané fica vendo essa merda guasse morri de infarte com essa merda da musica Bunde das vaidias uma grande merda!!"

"Bonde das dragãozinhas kkkk.... Brasil o pais mais odiado na internet por causa desses vídeos virais lixo, sera que Brasil só tem isso de bom pra mostrar..... faz alguma coisa de útil no mundo, vai estudar, trabalhar e fazer o futuro do Brasil melhor, não precisamos de funk, trabalho como motorista e vejo em cada lugar que vou tem uma candanga dessa rebolando de um lado e segurando o filho do outro..."

"No video dela esta "ME SOLTA"
No video de explicação esta "SOLTA DJ DIOGO"
acho que estou ficando louco então.
BONDE DAS MENTIROSAS"

"que merda é essa ! isso ai faz sucesso nem falar direito sabe e ainda tem fãs ! huahuuahuahauhuhuah e são feias p/ caramba olha só estão bem fora de forma kkkkkkk"

"Agora ficou pior ainda, pois vendo o vídeo fica claro que essa sua explicação é mentirosa, pois vc claramente fala ME SOLTA pra BIBA que te abraçava, seria mais bonito pedir desculpas pro cara, mentirosa"

"Kkkkkkk qem è essa mina que eu nunka vi na minha vida
? quem è loko de se fã dessa mina? Kkkkkkk so por deus"

e a melhor de todas: "Mano Cêis sao taum ruim que nem o Latino quiz copiar!"


Obs: Os erros são dos próprios internautas que os publicaram, não coloquei nomes de ninguém aqui e sim os comentários..Agora serio, parem com isso de funk e vão estudar... estão precisando e muito..

E deixo um desafio para vocês..Achem a maravilha nessa foto do grupo, pois sinceramente eu não consegui achar


Nenhum comentário:

Postar um comentário

The Sinner

Como essa historia ainda esta no começo, não irei por um  capitulo dela, somente a sinopse e o link para que a leiam. Embora se tratar de ...