Translate

Pesquisar este blog

domingo, 21 de abril de 2013

Jesus Negão

Quem nunca ouviu essa musica?? se você não ouviu, vale a pena (lembrando aqui: somos contra todo tipo de preconceito e racismo..e só colocamos coisas aqui que consideramos legais e não ofensivos)



Mas afinal, quem foi Jesus Negão?

De acordo com o "confiavel" site Desciclopedia: "Jesus Negão (também conhecido como Jesus Afro-Descendentão ou Afro-Cristo) foi o primeiro mano do Rap a ascender aos céus sobre o Corcovado, no Rio de Janeiro. É altamente saudado pelos manos do gueto por sempre protegê-los em seus roubos e assaltos. Deixou em seu lugar uma estátua totalmente preta, que ficou branca após uma chuva ácida, proveniente da grande concentração de partículas de pólvora presentes no ar da região.



Logo após sua subida aos céus, formou-se em Teologia da Quengagem V, com base em na Tese de que "Deus Existe" e fez-se, assim, um incrível culto à Sua imagem. Esse culto logo criou o "Evangelho Segundo Jesus Negão", um LP em 3 volumes narrado pelo Primo Preto, vocalista dos Números Racionais MCao Quadrado. A única cópia do LP original foi sequestrada num arrastão, entretanto, isso não é motivo para pânico, fiéis seguidores do JesusNegão! Segundo as profecias pixadas nos muros da Cidade de Deus, o Evangelho Segundo Jesus Negão irá aparecer em 2019, quando ele for acidentalmente digitalizado e se transformou em 27 comunidades do Orkut! Então o mundo conhecerá a glória do iluminado!"

Veja o resto no site oficial clicando aqui

E para todos vocês que nos acompanham sempre, desde o primeiro post: Que Jesus Negão abençoe vocês ;)




Nenhum comentário:

Postar um comentário

The Sinner

Como essa historia ainda esta no começo, não irei por um  capitulo dela, somente a sinopse e o link para que a leiam. Embora se tratar de ...