Translate

Pesquisar este blog

segunda-feira, 22 de abril de 2013

J Rabbit

Sem dormir desde ontem, e como não estou conseguindo dormir abri o youtube e fui assistir videos aleatórios ..encontrei esse no meio dos videos e acabei gostando do ritmo..E como sou uma pessoa bem legal, fui atras da letra para passar a vocês  achei a versão americana que colocarei abaixo do vídeo .e sua versão "traduzida" pelo google tradutor (já que hoje não estou bom para corrigir os erros do google kkk)


Bem, pelo menos são bonitinha e tocam e cantam bem ^^


"When the round sun rises the first
thing I do is to think happy thoughts...
One, two, three get up from the bed
give a great big yawn like a hippo...
Open both eyes nice and big
stretch out ...
Enjoy the happy imaginations
Don't forget happy happy things.
 
 
In the morning with a refreshing breeze
when I'm chilling out...
When I look even better than usual
and everyhing I put on seems to be even prettier
When I walk listening to your favorite music
when I get to the bus on time...
When the rush hour is especially bad
but the guy in front of me gets up
When everything works out as expected
from now I set my own expectations
When I eat something very tasty
Oh my! Didn't even push but easy trip to the bathroom (LOL "easy trip to the bathroom" is two syllables in Korean)
Oh! When I leave on bonus vacation
Along with him, my love...
Just imagining this makes me feel so happy
Don't forget! Happy happy things.

 
When I see my friends for the first time in a while
When I just feel so good and I dance! my! ass! off!
When my brain just seems to work well
You don't say! I didn't even study but got a hun-dred
Oh! When you miss that someone
When you understand my feelings
Just imagining this will make you happy
Happy, happy things-
 
Something that anyone can do
if you want a happy life
Just imagining this will make you happy
Don't forget! Happy happy things."

Essa e uma tradução aproximada da letra original em coreano (o mesmo serve para a "tradução" abaixo).. Então para entender, corrija as falas no momento da leitura que você ira passar por este post entendendo a musica 

"Quando o sol nasce a primeira rodada
coisa que eu faço é pensar pensamentos felizes ...
Um, dois, três se levantar da cama
dar um grande bocejo como um hipopótamo ...
Abra os olhos bonito e grande
esticar ...
Aproveite as imaginações felizes
Não se esqueça felizes coisas felizes.
 
Na parte da manhã com uma brisa refrescante
quando estou a relaxar ...
Quando eu olhar ainda melhor do que o habitual
e everyhing eu coloquei parece ser ainda mais bonita
Quando eu ando ouvindo sua música favorita
quando eu chegar ao ônibus na hora ...
Quando a hora do rush é especialmente ruim
mas o cara na minha frente se levanta
Quando tudo funciona como esperado
a partir de agora eu definir minhas próprias expectativas
Quando eu comer algo muito saboroso
Oh meu Deus! Nem sequer empurrar, mas fácil ida ao banheiro (LOL "fácil ida ao banheiro" é duas sílabas em coreano)
Oh! Quando eu sair de férias bônus
Junto com ele, meu amor ...
Só de imaginar isso me faz sentir tão feliz
Não se esqueça! Coisas feliz.
 
Quando eu vejo meus amigos, pela primeira vez em muito tempo
Quando eu me sinto tão bem e eu danço! My Ass! Off!
Quando meu cérebro parece funcionar bem
Você não diz! Eu nem sequer estudar, mas tem uma centena de
Oh! Quando você perde alguém que
Quando você entender meus sentimentos
Só de imaginar isso vai fazer você feliz
Felizes, coisas-feliz
 
Algo que qualquer um pode fazer
Se você quer uma vida feliz
Só de imaginar isso vai fazer você feliz
Não se esqueça! Coisas feliz."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

The Sinner

Como essa historia ainda esta no começo, não irei por um  capitulo dela, somente a sinopse e o link para que a leiam. Embora se tratar de ...