Translate

Pesquisar este blog

sábado, 16 de novembro de 2013

Curiosidades legais para alegrar seu dia

Tudo começou quando um usuário do Reddit pediu que os internautas postassem curiosidades que teriam proporcionado um momento de felicidade. Essa lista cresceu rapidamente porque as pessoas não se cansavam de listar fatos aleatórios sobre as pessoas e o mundo que fazem a gente sorrir. Selecionamos algumas delas para vocês.
1. As lontras do mar dormem de mãos dadas para não se afastarem umas das outras.

2. Os elementos do qual somos compostos foram formados no interior de estrelas em colapso. Ou seja, somos feitos de poeira de estrelas.

3. Um presidio em Washington reúne gatos de abrigos com presos selecionados de um programa de reabilitação. Parece ser uma coisa muito boa, tanto para os presos quanto para os gatos.

4. Pessoas cegas sorriem, mesmo que nunca tenham visto ninguém sorrir antes.

5. Os Beatles usaram a palavra "amor" 613 vezes em suas canções.

6. Ser feliz alonga a vida. A felicidade faz as pessoas ficarem saudáveis e viver mais anos.

7. Os golfinhos se chamam pelos nomes, assim como os humanos.

8. Beijar por um minuto queima 2 calorias...Beijar pelado queima 8 calorias.

9. Ao brincar com filhotes fêmeas, os filhotes machos muitas vezes deixam as meninas ganharem, mesmo que eles tenham vantagem.

10. Existe um programa de reabilitação, onde criminosos se tornam responsáveis pelo adestramento de cães-guia para cegos. Muitos relataram que sentiram como se estivessem fazendo as pazes com suas ações passadas, trabalhando com os filhotes.

11. Coisas que surgiram em sonhos antes de sua criação: google, tabela periódica, estrutura de nosso DNA e a musica Yesterday dos Beatles.

12. A Marvel Comics criou um super-herói que usa um aparelho auditivo chamado Blue Ear (Orelha Azul), que foi criado para incentivar um menino com problemas auditivos a usar seu aparelho.

13. As amizades animais inter especies, inclusive entre presa e predador, são mais comuns do que podemos imaginar.

Se tiver mais alguma noticia assim, mande pra gente :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

The Sinner

Como essa historia ainda esta no começo, não irei por um  capitulo dela, somente a sinopse e o link para que a leiam. Embora se tratar de ...