Translate

Pesquisar este blog

quinta-feira, 14 de novembro de 2013

Orbs

Este post esta aqui mais por duas fotos que tirei a algumas noites atras. Como não sabia o que era, resolvi pesquisar um pouco. Achei a resposta e possíveis causas, aqui deixo um trecho do que achei.


Segundo pesquisas realizadas nas Ciências Paralelas, os ultradimensionais, ou “orbs”, como são mais conhecidos ao redor do mundo, também muitas vezes chamados de “anjos da guarda” ou “formas pensamento”, podem ser na verdade seres inteligentes, energias pensantes, providos de mente e vontade próprias, que sentem, pensam, agem e interagem conosco.

São aquelas “bolinhas” brancas ou coloridas que aparecem nas fotos, principalmente as tiradas com flash. Muitas vezes podem ser poeira, umidade ou gotas de água, mas muitas vezes essas três hipóteses são descartadas.

Esses seres coexistem em nossa realidade, geralmente de forma invisível a nossos olhos e atuando em planos intermediários entre as dimensões de tempo e espaço, manifestando-se em dois planos distintos ao mesmo tempo.

Quando vistos, os orbs geralmente flutuam no ar e possuem um núcleo em seu centro, de onde são emitidas luzes coloridas que variam de acordo com a vibração das pessoas com quem interagem, do ambiente e da informação que querem passar. Eles sempre estão por toda a parte, e mais frequentemente se mostram através de fotos, quando a vibração é positiva e alegre. Quando se fazem ouvir por nós humanos, o que é raro para a maioria das pessoas, sua voz é metálica e pode ser ouvida telepaticamente.

Dr. Klaus Heinemann, autor do Livro “The Orb Project”, é PHD em física experimental, formado na Universidade de Tübingen, Alemanha e trabalhou muitos anos como Professor de Pesquisas na Universidade de Stanford e em Materiais de Pesquisas Científicas na NASA, UCLA.

Dr. Heinemann sobre os “orbs”: “Não há nenhuma dúvida em minha opinião, de que o estudo dos “Orbs” pode muito bem ser um dos fenômenos mais significantes que a humanidade já testemunhou – fora de nossa realidade”.

A partir da evidência cientificamente comprovada da existência destes seres, ou forma de vida paralela à nossa e desconhecida por nós, temos que manter uma mente aberta a uma nova realidade de possibilidades, total e extremamente diferente à concepção de nossa ciência.”
Fonte: Ciências Paralelas
Bem, se e poeira, umidade, gotas de água, espíritos...eu não sei, se tiverem uma resposta deixem nos comentários.
Ah e, as fotos que tirei estão logo abaixo



Nenhum comentário:

Postar um comentário

The Sinner

Como essa historia ainda esta no começo, não irei por um  capitulo dela, somente a sinopse e o link para que a leiam. Embora se tratar de ...