Translate

Pesquisar este blog

quarta-feira, 6 de novembro de 2013

Justin "O Rei dos Babacas" no Brasil

Nunca fui fã de Justin Biba, mas infelizmente conheço algumas pessoas que são. Bem, não e novidade pra ninguém que ele veio ao Brasil e um monte da fãs do cantorzinho babaca ficaram meses na fila a espera do show..e fez algumas coisa aqui que não achei muito certo, na condição de ídolo  que ele tem..O post foi feito a partir de varias noticias que sairão no tempo que ele esteve aqui e pelo meu ponto de vista..

Vamos a algumas delas


1- Em São Paulo 

Show começa com uma hora de atraso.
Você que e fã vai disser: E coisa de artista demorar pra dar um clima a mais..Já esperamos meses o que tem algumas horas a mais e blá blá blá..
Sinto lhe informar..isso e um desrespeito aos fãs por parte dele..pois artista serio cumpre seu horário..E outra, ele já estava na cidade e tinha todos os meios de chegar antes da hora..só não fez porque não quis. Um atraso para um compromisso desse porte, onde se tem fãs esperando numa fila a dias só e justificado caso algo realmente grave tenha acontecido como a morte de algum parente, passar mal ou algo do gênero..(traduzindo: o que ele quer de vocês e só o dinheiro).

O show não terminou

O cantor abandonou o palco antes de encerrar o show em São Paulo, motivo: alguém na plateia atirou um objeto de plastico nele. Ta certo que isso não se faz, mas abandonar o show assim também não. "Ta, mas o que ele devia ter feito?". Simples: se ele realmente se preocupa com os fãs ele devia ter pedido que a pessoa que jogou o objeto se retirasse e teria terminado o show (já que o objeto não o machucou, só vez ele derrubar o microfone).


Ainda não estão convencidos?

Apos esse fiasco, ele foi para o Rio de Janeiro

2- No Rio de Janeiro

Apos chegar de São Paulo, ele foi direto para uma boate onde ele saiu de la com algumas garotas de programa (ah, entendi..."terminou" o show rápido pra ir na boate gastar o dinheiro das trouxas que ficaram na fila do seu show né?? safadinho)
Bem, voltando a boate: la ele conheceu uma garota chamada Andrezza Escafura que postou uma foto numa rede social com a seguinte legenda: "Quando eu ia imaginar que ia encontrar o JB na Zax e depois acabar numa casa com ele. Que ia falar com ele, tocar nele, ganhar um beijo dele. Fotos na casa eram proibidas, detalhe" e ainda disse que teve que assinar um contrato se comprometendo em não fotografar ele na casa: "Ele foi na Zax. De lá foi pra casa que ele alugou aqui no Rio, aí eu me joguei e fui junto. Casa perfeita! Em frente a praia..lá que aconteceu isso tudo.. Mas não pude tirar foto nem nadaaaa. Assinei uma p... de um contrato"

Bem, no Rio ele terminou o show...Só que demorou duas horas para subir no palco.. Ta, qual a porra da desculpa agora hein viadinho??? Como em São Paulo, você já estava na cidade. Só quer chegar, pegar o dinheiro e ir embora??

Apos o show ele resolveu sair para um passeio onde alguns fãs que estavam na porta da casa onde ele estava o seguiram, incluindo alguns paparazzis..O que ocorreu foi que: Justin queria pichar alguns muros (o que e contra a lei, mas e artista então pode né??). Ao ver os fãs que queria fotos e autógrafos ele os mandou embora, e ainda um dos seguranças furou o pneu do carro onde estavam. alem claro de dizer a eles: "vocês são os piores fãs do mundo".. Video Aqui

Ele chegou onde queria pichar e alguns fotógrafos foram registrar esse momento, bem, ate que os seguranças atacaram eles (deixando um semi-nu). A policia foi chamada para dar assistência aos fotógrafos enquanto Justin continuava com sua contraversão na frente deles (pode isso Arnaldo??). Estranhamente a policia não fez nada para evitar que Justin continuasse com seu "trabalho".
Alguns fãs conseguiram as fotos depois que a policia chegou e ele terminou seu "trabalho para a sociedade" pichando a frase "respeite a privacidade". Alem de dizer ao fotógrafos a frase "chupe meu pau" e chamar eles para a briga. Apos isso, alguns homens cobriram o desenho com tinta branca e fãs se revoltaram.

— Ele tinha deixado a marca dele na cidade (Marca de cú e rola)

A policia apura (apura?? sei) se o cantor cometeu crime previsto no artigo 65 da Lei no 9.605, que prevê detenção de três meses a um ano para quem picha edificações. Policiais foram até a casa onde Justin está hospedado, no Joá, para que ele fosse ouvido, mas ele não foi localizado.

Bem, isso já basta para determinar o tipo de pessoa que ele e (e nao me venha dizer que nas redes socias ele e fofo e blá blá blá...assim ate o Diabo e)

E olha que não falei nada do preço cobrado para ter uma foto com ele (R$ 2.860)

Se gosta dele, problema seu..mas eu não fico em fila por meses e pago dois mil e poucos reais nem ferrando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

The Sinner

Como essa historia ainda esta no começo, não irei por um  capitulo dela, somente a sinopse e o link para que a leiam. Embora se tratar de ...