Translate

Pesquisar este blog

quinta-feira, 23 de maio de 2013

A Ordem

Membros da Ordem ao lado de Alessa.
A Ordem é a organização antagônica principal da série Silent Hill. Eles são um culto apocalíptico religiosamente torto, residentes na cidade de Silent Hill e se expandiram para outras cidades em toda a região, como Glen Pastor. Após os acontecimentos de Silent Hill: Homecoming, a Ordem foi destruída.
A Ordem é uma fonte primária de luta para a maioria dos jogos, e são responsáveis ​​por muitos dilemas que os protagonistas da série enfrentam. O culto recorre ao assassinato, sequestro, tortura e outros atos de violência para satisfazer suas necessidades, embora nem todos os seus membros são loucos ou violentos.
Selo da Ordem, o halo do sol.

A Ordem é predominante em todos os jogos, e estão profundamente enraizados na história e cultura de Silent Hill. Eles são responsáveis ​​pela imolação e ascensão de Alessa Gillespie ao poder, bem como as tentativas de contê-la. Pyramid Head tem a forma de uma figura emblemática do julgamento e punição dos mitos da Ordem, Valtiel . A criatura em si mesmo faz uma aparição para seguir Heather Mason e o Deus que dorme em seu ventre. Eles também são responsáveis pelo Orfanato Casa do Desejo, e foram responsáveis ​​por Walter Sullivan ficar louco. Eles não acreditam no "bom" e "mal", apenas o caos e a ordem, e sentir isso de alguma forma justifica seus maus caminhos.
Divindade principal da Ordem, o deus do sol.

Selo oficial do culto é conhecido como o halo do Sol , e é muitas vezes usado ou visto na presença de membros do culto, principalmente durante a realização de rituais.
O culto tem suas próprias crenças originais que são baseados na mitologia de outras religiões.

A Ordem se inspira e atrai elementos de outras religiões, como as origens do cristianismo, folclore japonês, rituais astecas e crenças indígenas.

Fundo
É importante notar que o culto não é o mesmo que a religião nativa antes dos colonizadores chegarem. As raízes do culto datam até o século 17, com a queima de Jennifer Carroll . No entanto, naquela época, não foram formalmente conhecido como a Ordem.
Quando Silent Hill tornou-se um local turístico em torno dos anos 1900, a Ordem foi formada ao mesmo tempo, e eram desprezados pela maioria dos cidadãos, assim a sua união foi realizada em segredo. Com o tempo, o culto infiltrou-se nas instituições públicas da cidade, aos poucos ganhando mais influência e poder.
Jennifer Corroll

Após os eventos do primeiro jogo em 1983, o culto foi deixado em ruínas e passou por um período de inatividade. Vincent Smith investiu no culto e reviveu. Após os eventos do terceiro jogo , em 2000, pode-se especular que todos da seita foram destruídos. Após os acontecimentos de regresso a casa em 2007, a última presumida seita em Glen pastor foi destruída, levando à morte do cult.

Crenças
A Ordem adora as entidades do outro mundo de Silent Hill, que eles acreditam ser a casa da encarnação de sua fé em Deus , que é muitas vezes e descrita como uma mulher, que tem sido afirmado que esta crença é a base para todo o culto. Seu mito tem uma grande variedade de anjos e santos, incluindo:

*Sonho de Alessa

*Valtiel

*Metatron

*Lobsel Vith

*Xuchilbara


O principal objetivo da Ordem, como muitos de seus membros, é para inaugurar o apocalipse e entregar os fiéis ao Paraíso . Este paraíso significa muitas coisas diferentes para diferentes membros, mas os objetivos continuam os mesmos, o que é trazido de maneiras que variam de seita para seita. Alguns tentam ajudá-la ativamente, enquanto outros simplesmente se preparar para o inevitável. A crença predominante da Ordem é que um verdadeiro Deus só pode conhecer a salvação e oferecer utopia via nascimento exposto a uma aura de loucura e agonia, daí sua crença de que o Outro é uma existência apenas.
Pyramid Head: O Punidor da Ordem
Como afirmado em várias ocasiões, a Ordem não acredita em termos de "bom" ou "mal", apenas "caos" e "ordem". Seus caminhos são cruel e brutal, para garantir a ordem continua em vigor. Para garantir a fidelidade e a disciplina, muitas crianças sob os cuidados da Ordem são cruelmente tratados e disciplinado duramente em algumas seitas. A vida humana é irrelevante para eles, pois eles são mais do que dispostos a sacrificar e matar para apaziguar Deus.
Alessa sendo resgatada por Travis Grady após o incêndio em sua casa durante os acontecimentos de Silent Hill: Origins.

Seu ocultismo e habilidades aparentemente mágicas são ainda mais inexplicáveis, como muitos de seus rituais produzem efeitos misteriosos que desafiam toda a lógica. Seu vínculo com as forças do outro mundo também são bastante fortes, como alguns membros da Ordem pode até mesmo ir ao Outro mundo para manipulá-lo a sua vontade.


Sistema de crenças

1. Compromisso
Todos os membros da Ordem devem ser totalmente comprometidos com este propósito em suas crenças, suas atividades e suas vidas.

2. Membership
Membership dentro da Ordem é estendido para todos os que procuram os velhos costumes.

Níveis de adesão:

Círculo mãe
A Mãe é considerado o grupo fundador da Ordem. O nome do grupo fundador é a mãe.

Círculo filha
Qualquer grupo de Segunda Geração acantonada da mãe.

Círculo servo
Qualquer grupo de Terceira Geração decorrente da mãe.

3. O Conselho Superior
O Conselho Superior é fixado no local como uma ferramenta para todos fazerem uso dentro da Ordem. O objetivo do Conselho Superior é auxiliar no processo de formação do grupo, conforme necessário, atuar como órgão em assuntos relacionados com a Ordem como um todo e, para ser um juiz / júri se perguntado para resolver disputas.

4. Queixas e procedimentos disciplinares
Todas as decisões tomadas pelo Conselho Superior são vinculativos. Apresentando um caso antes do Concílio implica sua aceitação da sua decisão. Aqueles que procuram a mediação devem contactar o Scribe.
O Alto Conselho será chamado para presidir as disputas dentro de um grupo, para ouvir reclamações e denúncias de atos impróprios, heresia, abuso de poder por líderes quaisquer outras queixas que são considerados dignos de preservar a imagem pública ou a integridade interna da Ordem.
A natureza da ação disciplinar será decidida a critério do Conselho Superior. Essas ações devem incluir, mas não se limitando a, cessão de mão de obra, a perseguição de um membro individual, execução ou tortura eo exílio de um grupo.
Se um membro individual quer deixar a Ordem, eles são obrigados a trazer o seu pedido ao Conselho Superior.


Seitas
A Ordem é dividida em várias seitas.

Seita da Mulher Sagrada
Esta seita é centrada em torno de uma sacerdotisa chamada Dahlia Gillespie . Eles acreditavam que Deus voltaria à Terra um dia e aguardava sua vinda fielmente. No entanto, Dahlia tentou apressar o renascimento de Deus por meio de um ritual de sacrifício que significava sua filha, Alessa, seria usada como um sacrifício.
Dahlia Gillespie
Alessa
Membros desta seita incluem Dahlia Gillespie, Claudia Wolf, Vincent Smith e Leonard Lobo . Eles acreditam que uma vez que Deus vier, ele vai causar o apocalipse e inaugurar os fiéis ao paraíso. Nem todos os seus membros são ativos nesta, no entanto, como Vincent. Claudia acredita que um Deus nascido da dor e ódio seria, assim, mais simpático.

Seita da Santa Mãe
Os membros da seita da Santa Mãe (para não ser confundido com Alessa Gillespie, conhecida como a Mãe de Deus) usou a sua  Casa do Desejo levantar um mágico. Eles respeitavam a pedra da mãe como algo sagrado, e chamou a Deus "Santa Mãe". Esta seita acreditava que a Santa Mãe seria trazida por um mágico realizando um ritual para descer o Deus em um objeto sagrado. Membros desta seita incluem Toby Archbolt. Eles são um pouco mais pacifista que a Seita da Mulher Santo, apesar de sua crueldade ainda é mostrado diretamente por seu tratamento com os órfãos sob seus cuidados, incluindo um jovem Walter Sullivan. Eles também realizaram um ritual para a ressurreição dos mortos, que James Sunderland pode encontrar em Silent Hill 2 .

Seita de Valtiel
Os membros da Seita Valtiel são vistos na fotografia denominada "Banquete carmesim e branco para os deuses".

Esta seita é centrada em torno do sacerdote Jimmy Pedra. Esta seita se veste com capuzes pontudos vermelhos e agem como carrascos em honra de Valtiel. Membros desta seita incluem Jimmy Stone, e George Rosten .

Seita de Glen Pastor
Uma seita não identificada da Ordem reside em Glen Pastor. Eles são um grupo desistentes, depois de ter rompido com o núcleo da Ordem para viver uma vida mais pacífica, estável. Embora separado da Ordem, muitas de suas crenças centrais são ainda mantida, incluindo a fé em seu Deus, e um desejo de disciplina.
As famílias fundadoras que compunham esta seita celebrou um pacto com seu Deus, se uma criança de cada uma das quatro famílias foi sacrificado a cada 50 anos, Glen Pastor seriam poupados dos efeitos do Outro Mundo.
As famílias são os pastores ,os Holloways, os Bartletts e ervilhaca .
Como o Pastor Adam não cumpriu sua parte do pacto, o acordo foi quebrado, e Glen pastor foi deixada para os estragos do Outro Mundo.
Membros desta seita incluem Curtis Ackers, Adam Shepherd, Lillian Shepherd, Sam Bartlett, Martin Fitch, Margaret Holloway e vários anônimos e soldados da Ordem.


O Mundo Real e o Outro Mundo de Silent Hill
Essas duas imagens foram tiradas do jogo Silent Hill 4: The Room e mostra como e o mesmo lugar nos dois mundos. Veja:

O Mundo Real

O Outro Mundo


Um comentário:

The Sinner

Como essa historia ainda esta no começo, não irei por um  capitulo dela, somente a sinopse e o link para que a leiam. Embora se tratar de ...