Translate

Pesquisar este blog

segunda-feira, 13 de maio de 2013

Ficha criminal dos personagens de GTA

Sim, após muitas pesquisas nas delegacias das 3 ilhas: Vice City, San Andreas e Liberty City, conseguimos a ficha dos protagonistas que mostramos a vocês logo abaixo:
As Fichas aqui presentes são dos personagens: Claude, Tommy Vercentti e Carl  "CJ" Johnson




Claude

Ficha criminal
Nome:  Claude
Pseudônimo: Claude
Nascimento: ??/??/1971
Local de nascimento: San Fierro, San Andreas
Nacionalidade:  Americano
Crimes que e acusado: Homicídio, Roubo de Veículos
Pena: 9 anos por roubo (onde levou um tiro de sua até então namorada Catalina)
Situação: Em atividade


Claude, (San Fierro 1971) é o protagonista de Grand Theft Auto III.
Personagem que se diria "um bandido perfeito" por que além de saber lidar com vários tipos de armas ele ainda é um exímio disputador de rachas. Sua história começa em Grand Theft Auto: San Andreas, em 1992, quando conhece Catalina, uma latina bandida prima do gangster Cesar Vialpando. Ela e Carl Johnson tinham um relacionamento, mas o pouco tempo que passavam juntos somados à personalidade estressante dela os fizeram se separarem. Na mesma fase do jogo em que isso é mostrado, Carl aposta uma corrida de carros com Claude, Carl ganha a corrida e o drama do jogo continua. Em seguida Claude e Catalina mudam-se para Liberty City. Em Grand Theft Auto III, Catalina arruma um amante, Miguel Cortez, que ajuda os dois a assaltarem lugares pela cidade. Durante um desses assaltos Catalina atira em Claude. Ele sobrevive, mas é preso. Claude esteve preso nos nove anos seguintes. Em 2001, os presos estavam sendo transferidos para Portland, quando o carro policial foi atacado pelo Cartel Colombiano. 8-Ball, um dos presos e amigo de Claude, consegue o arranjar um trabalho na Família Leone, máfia italiana da cidade. Ao fazer serviços para a máfia, seu patrão, Salvatore, decide matá-lo, mas graças a um aviso de Maria Latore, mulher de Salvatore, ele consegue escapar. Daí arruma um trabalho na Yakuza, gangue japonesa, e vai de barco até Staunton Island, onde são dadas tarefas de alguns líderes da gangue. Uma delas é matar Salvatore, para confirmar que seu relacionamento com a Família Leone está realmente acabado. No final do jogo Catalina aparece para Claude, e sequestra Maria. Claude consegue libertar Maria a matar Catalina. Na última cena, a tela se apaga e ouve-se um tiro e um grito de Maria, levando a crer que ela foi assassinada por Claude. Facto que muitos jogadores não entenderam. A teoria mais aceitável é que Claude tenha pago os 500 mil apenas para chegar até Catalina, após matá-la ele teria matado Maria e fugido, embora também existe uma teoria em que ele teria apenas atirado no ar para fazer Maria parar de falar. Em Grand Theft Auto IV, é mencionada a morte de Claude, além de outros personagens da série (Outro fato contraditório, uma vez que GTA IV não é canônico em relação ao GTA III. A teoria mais aceita é que seja um Easter Egg, feita pela Rockstar, para debochar dos personagens canônicos do GTA III).A Rockstar diz que seu sobrenome pode ou não ser "Speed", sendo que Claude Speed é o protagonista de Grand Theft Auto 2.


Tommy Vercetti


Ficha criminal
Nome: Thomas Scaldio Vercetti
Pseudônimo: Tommy Vercetti
Nascimento: 23 de outubro de 1951
Local de nascimento: Liberty City
Nacionalidade:  Ítalo-americano
Crimes que e acusado: Tráfico de Drogas, Homicídios, Assaltos, Furtos, Formação de Quadrilha, Crime Organizado e Falsificação de Dinheiro
Pena: 15 anos de detenção.
Situação: Em atividade

Thomas Vercetti, (Liberty City, 23 de Outubro de 1951) é o protagonista de Grand Theft Auto: Vice City. Ele é dublado por Ray Liotta.
Antes dos acontecimentos do jogo Tommy era um membro da família mafiosa Forelli, chefiada por Sonny Forelli. Em 1971 ele recebe ordens de matar um mafioso rival, mas quando chega ao local se depara com uma armadilha. Após matar todos os presentes Tommy acaba sendo preso e condenado a quinze anos de prisão. A partir desse ponto Tommy ganha o apelido de The Harwood butcher. Em 1986 ele é libertado e volta para a Família Forelli (ainda sob o comando de Sonny), onde é mandado a Vice City para participar de uma transação de drogas. Durante o negócio eles são atacados por homens do chefão da cidade, Ricardo Diaz, no que resulta na perda do dinheiro, das drogas e na morte dos comparsas de Tommy. Ele mata os responsáveis e se torna um dos homens mais poderosos de Vice City, liderando a Gangue Vercetti. Sonny, no entanto, continua exigindo sua parte nos lucros de Tommy, o que leva os dois a se confrontarem. Forelli revela que a prisão de Tommy foi toda planejada, no puro ar da raiva Tommy o mata, emergindo como líder da organização que tem o controle total da cidade.
Ele também faz uns trabalhos para os Cubanos (Cuban Gang) do Umberto Robina e também faz uma parceria com o Big Mitch Baker líder dos Bikers.



Carl Johnson

Ficha criminal

Nome: Carl Johnson
Pseudônimo: CJ
Nascimento:  13 de Junho de 1970
Local de nascimento: Los Santos, San Andreas
Nacionalidade:  Americano
Crimes que e acusado: Homicídios, Assaltos, Furtos, Formação de Quadrilha, Estelionato, Tráfico de drogas e Rufianismo
Pena: Nunca foi preso
Situação: Em atividade


Carl Johnson, também conhecido pelas iniciais CJ (Los Santos, 13 de Junho de 1970) é o protagonista de Grand Theft Auto: San Andreas. O personagem é dublado pelo Rapper Young Maylay.
Em 1987 após a morte de seu irmão caçula (Brian), Carl decide ir para Liberty City. Lá, vive fazendo pequenos serviços para Joey Leone (filho de Salvatore Leone), até 1992 quando sua mãe é assassinada pelo seus rivais os Ballas. Ele inicialmente volta à cidade natal para o enterro, mas decide ficar e reconstruir a vida que deixou cinco anos atrás. CJ ajuda a reerguer a antiga gangue de seu bairro, a Grove Street Families, e a gangue aliada Varrios Los Aztecas. No percurso ele faz amigos, como Wu Zi Mu "Woozie". Carl é forçado a vivenciar alguns eventos dramáticos, como a prisão de seu irmão, Sean Johnson "Sweet", a traição de seus amigos de infância, Lance Wilson "Ryder" e Melvin Harris "Big Smoke", e a destruição de seu bairro pelas drogas. Depois de ser preso pelos policiais corruptos Frank Tenpenny, Eddie Pulaski, e Jimmy Hernandez, CJ recomeça a sua vida em uma velha garagem em San Fierro. Junto a ele estão sua irmã, Kendl Johnson, o namorado dela, Cesar Vialpando; todos ameaçados de morte por Big Smoke. Após uma reviravolta surpreendente CJ começa a ter sorte: mata Ryder e Smoke, consegue um emprego digno, Mike Toreno liberta seu irmão da cadeia, e mata os policiais corruptos. A Grove recupera o controle nos bairros e ameniza a situação na cidade. Ao longo do jogo, Carl pode conquistar várias namoradas para lhe fazerem bicos, como: Denise Robinson em Los Santos, Millie em Las Venturas, Bárbara em El Quebrados, Helena em Flint County, Michele e Katie em San Fierro. Ao contrário dos outros personagens, a aparência de CJ pode ser modificada ao gosto do jogador, podendo ser gordo, magro, musculoso ou o natural do personagem. Dependendo da escolha isso afetará o desempenho em correr longas distâncias, pular muros ou até na força de seus golpes.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

The Sinner

Como essa historia ainda esta no começo, não irei por um  capitulo dela, somente a sinopse e o link para que a leiam. Embora se tratar de ...