Translate

Pesquisar este blog

domingo, 12 de maio de 2013

Feliz dia das mães

Ola pessoal, hoje e dia das mães e eu resolvi postar este vídeo que achei no bom e velho youtube..Veja o que você passou dentro da barriga da sua mãe e agradeça pelo fato dela ter te gerado e cuidado de você ate hoje (sim, eu sei que ate hoje sua mãe cuida de você) ... Então bora desejar um ótimo dia das mães para a mamãe...e se comportar muito bem hoje ^^



Madre mulher 
Mãe genitora 
Fonte de amor 
Dor pelo filho que chora 

Chora a mãe pelo filho que foi 
Ao romper da aurora 
O teu cheiro é suave, de flor. 
O leite que amamenta a criança 

Também acalenta de amor 
Mamãe é ser tudo na vida 
Só o teu colo apaziguá na hora da dor. 
Lembra do primeiro dia na escola? 

Foi você que encorajou 
Esta pobre criança que só se sentia segura 
Em teus braços de amor. 
Mãe os teus dias são para sempre 

Mesmo que não esteja aqui, minha mãe, 
Sou filho da tua esperança 
Que um dia com coragem içou. 
Aprendi a ser valente por justiça 

Porque você assim me ensinou 
Mulher da minha vida, minha amiga 
Agradeço por todo o seu amor! 
Mãe, minha querida mamãe.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

The Sinner

Como essa historia ainda esta no começo, não irei por um  capitulo dela, somente a sinopse e o link para que a leiam. Embora se tratar de ...