Translate

Pesquisar este blog

quinta-feira, 30 de maio de 2013

Se essa moda pega...

Essa noticia e meio antiga já (2012), mas serve para os dias de hoje.

A atriz de filmes adultos japonesa Sola Aoi esta sendo processada por uma coisa no minimo besta: não seguir um usuário que a segue. Tudo começou com a hashtag #teamfollowback, adicionada ao perfil do usuário para indicar que, ao seguir uma determinada conta, a pessoa seguida terá que fazer o mesmo. A atriz não concorda com essa medida e, por isso, não adiciona no microblog quem não quer (como todo mundo faz). Isso não foi aceito pelo homem, na faixa dos 40 anos, que está movendo a ação.

Sola Aoi
O perseguidor postou várias mensagens sobre a atriz pornô, que tem mais de 330 mil seguidores no Twitter.

Segundo o site Tokyo Reporter, as publicações incluíam pedidos: “Eu sou seu fã, por favor, me siga”, “Por favor, considere me seguir” e “Como o seu inglês está cada vez melhor! Por favor, me segue?”.
Conta da atriz no twitter

Depois de Aoi ignorá-los, o rapaz tomou medidas legais contra ela, embora não fique muito claro o real motivo do processo, que exige a exclusão da conta da atriz no Twitter (tanta coisa pra processar, e vai gastar tempo com isso??). Na verdade, ele também já mandou diversas mensagens para políticos e celebridades locais com a mesma tática de implorar para ser seguido (esse gosta de atenção não?).

Agora imaginem se essa moda de processo por não seguir, não adicionar, etc. pega? Praticamente todo mundo vai ter um processo por não querer ser amigo/seguidor de alguém. Apoio o que ela fez, não adicionar quem não quer. E a escolha dela, respeite. Mas vai entender o que se passa na cabeça desas pessoas ne?

E para vocês que quiserem seguir ela no twitter e só CLICAR AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

The Sinner

Como essa historia ainda esta no começo, não irei por um  capitulo dela, somente a sinopse e o link para que a leiam. Embora se tratar de ...