Translate

Pesquisar este blog

quinta-feira, 16 de maio de 2013

A verdade sobre os ET's

Ao abrir hoje meu face, notei essa reportagem, que passo a vocês:

A noticia e de 25 de janeiro de 2013 e foi postada no site gamevicio.com


Rússia ameaça contar a verdade sobre ET's
De acordo com o site EUTIMES.NET, um impactante relatório do Ministério de Assuntos Exteriores da Rússia (MFA) sobre a agenda do Primeiro Ministro Russo, Dmitry Medvedev, no Fórum Econômico Mundial esta semana, a Rússia irá alertar o Presidente Obama que a "hora chegou" para o mundo saber a verdade sobre os alienígenas, e se os Estados Unidos não participar desta divulgação, o Kremlim a fará sozinho. 
O Fórum é uma fundação Suíça, sem fins lucrativos, baseada em Cologny, Geneva e se auto descreve como uma organização focada na melhora da situação global. E, como já noticiado no "OVNI Hoje", um documento do Fórum alerta que a descoberta de vida em outros planetas é um dos cinco "fatores X" a ser considerado atualmente e que a humanidade precisa se preparar para tal revelação. 
Medvedev está agendado para falar na abertura do Fórum este ano, onde 50 chefes de estado, participarão neste evento de cinco dias. A reunião começou no dia 23 de janeiro e irá até o dia 28.

Depois de ler, resolvi procurar mais, o que me levou ao blog Filosofia Imortal que postou em 14 de fevereiro de 2013 o post Temor da verdade sobre os Extraterrestres teria levado o Papa a renunciar?

Papa Bento XVI


Colocarei aqui um trecho do post

Um relatório chocante feito pelo Ministério dos Negócios Estrangeiros da Rússia (MFA), preparado para o presidente Putin e que está circulando no Kremlin hoje, diz que o Papa Bento XVI foi forçado a demitir-se esta semana devido a temores de que as Igreja Católica e mais de 1 bilhão de cristãos "não estão fisicamente nem mentalmente preparados" para atender a revelação iminente da verdade sobre a existência dos seres alienígenas.

No nosso relatório de 22 de janeiro, a Rússia diz a Obama: Diga a Verdade sobre alienígenas ou Nós a diremos." Ali detalhamos como a matéria de seres extraterrestres foi colocada à frente do Fórum Econômico Mundial (WEF), ao mencionar em seu Resumo Executivo de 2013, o perigo que representa ao nosso mundo, a descoberta de vida extraterrestre, afirmando que "a evidência da vida em outras partes do universo poderia ter profundas implicações psicológicas para os sistemas de crenças humanas".

Também assinalamos em nosso relatório anterior, que o primeiro-ministro Medvedev, em 7 de dezembro de 2012, em comentários fora do ar, feitos a jornalistas e que foram registrados, onde ele afirmou que: " Junto com a maleta de códigos nucleares, ao presidente do país é dado um arquivo especial "ultra-secreto". Este arquivo contém informações sobre os extraterrestres que tem visitado nosso planeta ... Junto com isso, há um relatório do serviço especial absolutamente segredo, que exerce controle sobre os extraterrestres em território do nosso país... Você pode obter informações detalhadas sobre este tema em um filme bem conhecido e chamado de "Homens de Preto"... Eu não vou dizer quantos estão entre nós, porque poderia provocar pânico."

Forçando o Papa Bento XVI a ser o primeiro líder da Igreja Católica a demitir-se em quase 600 anos, o relatório da MFA diz que, foi o surgimento de Los Cristianos, Espanha, em 21 de agosto de 2011, da nave espacial interplanetária "Ave de Rapina" profetizada desde há muito tempo, e que se seguiu há cerca de três semanas, com uma frota delas aparecendo nos céus sobre Cidade do México.

Para continuar lendo, Post completo aqui

O mesmo blog também postou em 23 de maio de 2012 O PAPA JOÃO XXIII E O EXTRATERRESTE onde narra um encontro do Papa João XXIII (25/Nov/1881 ~ 03/Jun/1963) com um extraterrestre, e onde o Papa faz a revelação:  "rolos serão encontrados nos Açores. Falarão sobre civilizações antigas e ensinarão aos homens sobre coisas há muito passadas. Os rolos falarão sobre coisas do céu. Os sinais serão cada vez mais numerosos. As luzes do céu são vermelhas, verdes e azuis. São velozes. Alguém vem de longe e quer conhecer os homens da Terra. Reuniões já estão acontecendo. Mas quem viu realmente permanecerá em silêncio"....
Post completo aqui
Papa João XXIII


Bem, já faz um tempo que relatos de avistamentos de OVNIS estão mais comuns, gente vendo, fotografando, filmando, tv mostrando pessoas que tiveram algum contado.
Bora pro bar???

Eu, sinceramente acredito que exista vida nos outros planetas (pois não teria graça existir milhares de planetas e só 1 ter vida) e pelo visto são bem inteligentes para agir no "escuro". Pois se conhecessem a gente e como tratamos o nosso planeta, certamente não teriam um boa impressão. Também ha o plano de levar pessoas comuns para morar em Marte, só que elas não poderão voltar a Terra) sera que e para "conviver com os povos de la, ou para serem estudados??

Pelo visto, até o pronunciamento oficial, os MIB terão muito trabalho ainda..Falando nisso: Olhe para a luz!

E lembrem-se, vocês não sabem de nada.

Créditos: Blog Filosofia Imortal e Site Game Vicio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

The Sinner

Como essa historia ainda esta no começo, não irei por um  capitulo dela, somente a sinopse e o link para que a leiam. Embora se tratar de ...