Translate

Pesquisar este blog

quarta-feira, 15 de maio de 2013

Monstros da Europa: Os Cães do Inferno

Continuando nossa sessão de monstros sobrenaturais, hoje falaremos dos cães do inferno.



Os Cães do Inferno (também chamados de Cães do DiaboCães da NoiteCães YethCães de GabrielCães do Desejo) são cães pretos gigantes e predatórios que aparecem nas lendas de toda a Europa e têm dado calafrios nos viajantes há seculos. Esses Cães do Inferno são conhecidos por muitos nomes e geralmente são descritos como bestas robustas com olhos reluzentes e halito ardente, que caçam à noite procurando humanos. Quando caçam, não e apenas por comida: sucumbir a um Cão do Inferno é perder a sua alma para a condenação eterna, pois eles são servos do Diabo em pessoa.

Os Cães do Inferno adoram perseguir suas presas por quilômetros  fazendo um jogo doentio de da mesma forma que um gato brinca com um rato, e somente mata quando a vitima esta exausta demais para dar mais um passo. Então o Cão do Inferno descansa para fazer uma refeição com carne fresca e sangue quente. A unica coisa que ele não consome é a alma imortal da vitima, a qual ele carrega até seu mestre no inferno.

Todavia, essas criaturas podem ser dissuadidas. Se uma pessoa conseguir se esquivar por tempo suficiente até o primeiro cantar do galo, o Cão do Inferno fugirá, faminto e frustrado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

The Sinner

Como essa historia ainda esta no começo, não irei por um  capitulo dela, somente a sinopse e o link para que a leiam. Embora se tratar de ...